Warbots é do Brasil

Por Dolemes

Uma das missões deste blog é, sem dúvida, divulgar a produção nacional de games e celebrar o sucesso desses realizadores. E hoje vamos falar de um game que está em fase de produção pela Délirus Entertainment, empresa que investe em inovadores jogos para a convergência PC-mobile.

A empresa produz games para PC, celulares, PDAs e smartphones. Destaca-se a densidade tecnológica da produção da empresa, trazida por suas parcerias estratégicas e por seu investimento em pesquisa e pesenvolvimento.

Um lançamento que promete fazer barulho ainda este ano é o game Warbots. Segundo Sérgio Jábali, sócio-fundador da Délirus, a previsão é que a demo do jogo fique pronta no primeiro semestre de 2006.

Faça parte da batalha tecnológica de Warbots

No ano de 2294 acontece a primeira revolta de humanos contra andróides de guerra, os warbots. Muitos humanos foram mortos e três anos depois foi iniciada a grande guerra que durou sete anos. Mas os humanos formaram um exército mundial, aboliram a pesquisa em Inteligência Artificial para a guerra, continuaram a destruir os andróides que foram obrigados a fugir.

Os clãs de andróides passaram a habitar regiões abandonadas. Surge a informação de que existe uma nova tecnologia que pode salvá-los da destruição. Começa a busca e para isso missões estratégicas devem ser cumpridas em Warbots, jogo de ação e estratégia 3D em terceira pessoa. Mas atenção! Existe um clã inimigo que quer usar a tecnologia para destruir os humanos e todos os outros clãs.

O jogador deve procurar a tecnologia através de diversos cenários, em cidades da Terra e em outros planetas. Para isso, tem que eliminar seus inimigos, passar por diversas batalhas e encontrar pistas para passar de fase. Cada ambiente possui diversos campos de luta e diferentes caminhos para alcançá-los. Alguns cenários são compostos por ambientes externos e subterrâneos, muito destruídos e cheios de destroços que dão um clima pós-guerra ao jogo.

Durante o Warbots, o jogador pode montar seu andróide e escolher armas e escudos ou ainda roubar armas de robôs de outros clãs. Em algumas lutas o player estará sozinho. Os andróides do clã do jogador só podem ajudá-lo depois que ele eliminar alguns robôs estratégicos. Uma novidade é o modo Command Time, que permite ao jogador proteger com um escudo toda a sua equipe. Adversários estão distribuídos por todo o jogo, são robôs que estão escondidos em cruzamentos de ruas, nas pontes e próximos aos prédios em ruínas. Conheça Warbots e faça parte do clã vencedor.

A configuração mínima para rodar o Warbots é: processador de 700 MHz, 128 MB de RAM, placa de vídeo com 32 MB compatível com DirectX.

Vamos ficar aqui torcendo para o game sair logo e jogarmos mais essa produção nacional.

Links relacionados:
Site: Warbots

7 Respostas to “Warbots é do Brasil”

  1. Anonymous Says:

    Que bom esta cada a vez aparecendo games feitos no BR muito bom, gostei da historia e tomara que dê certo.

  2. Anonymous Says:

    Muito legal.

    Neste site http://www.jogosdaqui.com.br tem várias informações de jogos nacionais.

    Tem muitos jogos lá!

  3. Flavio Jarabeck Says:

    Não desmerecendo, aliás, sou o primeiro defensor de jogos brasileiros – nacionais mesmo – mas devemos estar atentos a todos os detalhes na sua produção…

    Neste filme, me digam o que ficou ëstranho” ?

    Analise isso do ponto devista do jogador, do cara que comprou o game e está acompanhando a história….

    Vou aguardar as respostas…. Depois eu conto…..🙂

  4. Anonymous Says:

    Mano Jara

    Conta ai, pô!

  5. Anonymous Says:

    que merda cara, o jogo vai ser legal, mas em ingles? é brincadeira isso?

  6. Flavio Jarabeck Says:

    Na cena em que 2 portas gigantescas se abrem…..

    O que são aquelas “tranquinhas” que seguram as 2 portas?! Não condizem com a imponência do lugar! Parece a tranca do portão lá de casa!

    🙂

  7. Anonymous Says:

    realmente, em inglês… deveria ser em códigos binários ou robês.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: