Lara Croft: Tomb Raider Legend

Por Dolemes

Confira algumas imagens do novo game (demorô hein!) da musa os videogames Lara Croft. O game está previsto para ser lançado no dia 11 de abril deste ano e vai sair para PC, Xbox 360, Xbox, PS2 e PSP.

Diga ai, ela ficou muito mais gata, não?

Links relacionados:
Larinha: mais gata do que nunca

5 Respostas to “Lara Croft: Tomb Raider Legend”

  1. Experi Says:

    Pra falar a verdade, essas foram as primeiras imagens do XBOX360 que me impressionaram. Se essas imagens forem do jogo em si, finalmente parece que estaremos jogando jogos quase pré-renderizados.

  2. Flavio Jarabeck Says:

    Mas convenhamos, deveria ter um Cheat Code pra deixar ela pelada, vai?

  3. Ed Lopes Says:

    A respeito da nova modelagem da heroina, acho o do ultimo jogo melhor. O rosto nessa nova versão ganou mais detalhes, mas o corpo ainda ficou muito caricaturizado, tudo bem, ela ficou gostosona, mas ainda passa muito aquele ar de digital.
    Acredito que já está mais do que na hora da Eidos digitalizar uma versão real de uma das mulheres que já encarnarão a Lara.

  4. Anonymous Says:

    -Oi esse novo jogo parece legal , mas so eu percebi q ela n tem
    umbigo !!!!!!!!

    =( Fala serio !

  5. Anonymous Says:

    ai s tem, eu ja tenho o jogo

Deixe um comentário