Games de ontem e de hoje

Quais são as diferenças dos games de antigamente com os atuais?
Veja aqui (em inglês)

5 Respostas to “Games de ontem e de hoje”

  1. Vinicius Silva Says:

    Esses posts são maneiros, eu vi uns ultimamente em blogs de games. Estava pensando em preparar um também mas agora vai ficar muito manjado!😛

  2. Dolemes Says:

    Então

    Faz um legal que eu publico aqui. Anota meu e-mail: dolemes@gmail.com

    Abs

  3. felipe Says:

    legal esse post coloquei no meu blog tmb.

    http://www.fspina.com.br/blog

    abraço

  4. filipeguedes Says:

    [b]epoca de ouro
    muito boa

    eu lembro dos carros indertrutiveiis e da esqeuivas de balas q pareciam ovos
    rsrs

  5. filipeguedes Says:

    [b]epoca de ouro
    muito boa

    eu lembro dos carros indertrutiveiis e da esqeuivas de balas q pareciam ovos
    rsrs

Deixe uma resposta

