Dos games para os quadrinhos

O que você faria se todas as suas dificuldades tivessem que ser revividas, de maneira cíclica, infinitamente? O que você faria se acordasse cento e cinqüenta anos depois de sua morte, para cumprir um contrato que nunca assinou? O que você faria se não pudesse mais confiar em suas memórias e na realidade que o cerca? O que você faria se o tempo não pudesse mais suavizar a dor? Qual o valor da vida se não há garantias para a morte?

Essa são as perguntas que atormentam Gao Jung, um ex-agente da polícia internacional antiterrorismo do século XXI, que acaba de acordar de um sono gelado para uma realidade explosiva. Assim como Gao, você vai descobrir que viver e morrer à luz de um futuro tecnológico quase milagroso, mas irredutivelmente imperfeito, é muito mais que simplesmente fazer parte do jogo.

Essa é a atmosfera por trás do primeiro episódio da mini-série em quadrinhos “Eterno Retorno”, com cinco edições de vinte e seis páginas cada, que dá início a uma aventura 10 anos antes da história do game Taikodom. A iniciativa de criar um modelo inédito online e gratuito no Brasil é mais uma opção para os admiradores do MMORPG que ficaram com vontade de mais aventura. A revista promete muita ação ao leitor.

Links relacionados:
O game: TaikoDom
Mini-série: Eterno Retorno
TaikoDom: Número Zero

Uma resposta to “Dos games para os quadrinhos”

  1. gamer Says:

    Mto bacana seu blog sobre games. Abrange varios aspectos deste mercado. Parabens. Trabalho no mercado de games, e cuido deste blog, focado em mobile games: http://mobigames.blogspot.com/
    Te vejo lá e sucesso!

    Lê Chuck.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: