Um game de 96 KB…

Por Bruno Brambilla Belo

Tive a oportunidade de testar o .kkrieger. O game não rodou muito bem na minha máquina, mas me fez ficar babando. Ele é bonito, embora seja muito escuro. Os efeitos de iluminação são bem legais, ainda mais se levarmos em conta que o jogo tem apenas 96 KB. Controles normais de mouse e teclado, nada de estranho aqui… E, pra minha surpresa, o jogo tem som! Eu não esperava que tivesse.

Só que o jogo em si é fraco e não é dos mais divertidos. Talvez por ter rodado lentamente no meu PC ou pelo fato de só ter encontrado um tipo de inimigo. Ainda assim não deu pra deixar de pensar que esse game tem apenas 96 KB! Eu recomendo que, quem tenha máquina decente, teste esse jogo. Ele é most impressive, de verdade, é mais bonito que muito FPS de PS2 e tem apenas 96 KB.

Você não pode deixar de testar. Para baixar, entre no site.

Uma resposta to “Um game de 96 KB…”

  1. ecesar Says:

    Eu achava interessante os antigos demos para x86 cujo desafio era fazer o melhor demo com apenas 32 kb. Havia também categorias de 64 kb. Claro, código assembler otimizado, muita compressão, e a parte mais pesada do trabalho fica com o hardware. Só para processadores rápidos e placas de vídeo potentes.

    Esse jogo é algo assim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: