BrDOOM: Guia do Levelord

Se você é um doomaniâco, precisa conhecer o maior portal em português sobre o jogo: o BrDoom. Agora, se você já conhece o game desde meados dos anos 90 e quer fazer um mapa só seu, que tal baixar o Guia do Levelord? Este guia será o seu portal de entrada para o mundo dos mappers. De linguagem simples e rápida, fará você entender como editar e criar seus próprios mapas.

:: O site do jogo:
BrDOOM

3 Respostas to “BrDOOM: Guia do Levelord”

  1. nomadsoul Says:

    beleza!
    finalmente vou poder publicar meu mapinha que fiz faz uns anos…ja deve estar até mofado =-p

  2. Dolemes Says:

    Quando o mapa estiver publicado, mas o link que eu coloco aqui no GameReporter.org

  3. Licínio Says:

    olá,
    eu sou o artista da BRDOOM.
    Recentemente tive problemas, e fui até abduzido.

    isso até atrapalhou minha faculdade.=/

    bem, vou deixar um link pra um de Imp da BRDOOM^^

    http://www.deviantart.com/deviation/39765845/

    =D

Deixe uma resposta

