God of War II

Imagens inéditas do game da Sony para Ps2 (ou PS3?). Sangue, sangue e muito sangue é derramado. Confesso que estou louco para jogar. Pergunta: quem já chegou no final do God of War original?

:: As imagens? Clique para ver todas no UOL Jogos

7 Respostas to “God of War II”

  1. Marcelo Says:

    Olha eu fechei o Primeiro, entrei em “game frenzie” mais dois amigos e ficamos vidrados 03 dias jogando direto até fechar😛

    Muito phoda mesmo!!!

    E que venha o segundo!

  2. Heal Bill Says:

    Durante meus intervalos em Paragon City me arrisquei a ajudar Kratos em sua luta contra Hades… Não deu outra, mas uma vitória dos Protetores no mundo Real!!!

  3. Bicho do Mato Says:

    E como não jogar???
    Tudo no primeiro foi brutalmente fantástico.

  4. Eduardo Says:

    Zerei o primeiro tbm, muito bom, um dos melhores do ps2.

    O segundo é do ps2 tbm! Pena que nao tenho ps2 mais pra jogar =/

  5. Gabriel Says:

    eu dei final no primeiro tb, em todos os modos e com todas as roupas…

    o jogo é legal, claro, mas num acho que seja td isso que dizem não… pouco tempo de gameplay e, depois q vc manja a rotina de ataque dos inimigos, fica fácil demais…

  6. Bruno Says:

    O jogo foi o melhor de 2005 disparado.
    Fechei no normal e com a armadura do Ares.
    Mto bom.

  7. Anonymous Says:

    eu fechei o primeiro! muito bom!
    fantastica aquela luta antes do final, onde o Kratos luta com uns trocentos sósias!
    Rodrigo

Deixe uma resposta

