Dinheiro no Second Life

Brasileiros ganham dinheiro no Second Life. Eles constroem edifícios, fabricam sapatos e alugam terrenos para reforçar orçamento. Cientes de que é possível faturar, eles investem tempo e dinheiro no mundo virtual. Matéria da Juliana Carpanez para o G1. Para ler, clique aqui.

2 Respostas to “Dinheiro no Second Life”

  1. Verbal Says:

    Ainda continuo achando que SL nao é um game, e sim um Orkut-ao 3D.

    😀

  2. Felipe Ferreira Says:

    Bom eu queria diser q o blog de vcs esta otimo,eu fis tabem um blog eu vou espalahr o blog de vcs para os meu amigos e vou colocar o link dele no meu blog,queria q vcs fizesem o mesmo,bom meu blog é

    http://www.gamedofelipe.blogspot.com

    de uma olhada quando puderem..

Deixe uma resposta

