Cadeira para hardcore gamers

Jogar exige muito tempo, ou períodos mais ou menos prolongados, se for o caso de ser um especialista em jogos RPG. É um gênero de atividade que obriga ao repouso e recolhimento do corpo humano, se bem que o Wii esforça-se por contrariar esta tese, fazendo-nos crer que o nosso quarto ou a sala de estar pode ser um palco de representação.

Mas, para quem tem uma TV LCD HD (ou mesmo uma 14 bolinha) conectada a um console, tem sempre de existir, enquanto se joga, um assento, uma cadeira ou um sofá. São estes três elementos indispensáveis nesta atividade lúdica: um videogame, uma tv e uma cadeira. A Sprout Design Ltd concebeu a Reee Chair, uma cadeira fabricada a partir da reciclagem do plástico de consoles estragados. São precisos 2,3 Kg de carcaça de consoles para criar as fibras que vão sustentar o peso, apoio e deslocação de um hardcore gamer.

Em vez de urinar em cima de um PS2 ligado e acabar o dia no Hospital, é preferível despachar a máquina obsoleta para um centro de reciclagem esperando que, em breve mais cadeiras do gênero sejam desenvolvidas, permitindo aos hardcore gamers continuarem colados na telinha. O preço da brincadeira é 99 libras. (Via GameHall)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: