Empresa brasileira cria jogos para controle revolucionário

A Espaço Informática acaba de finalizar o desenvolvimento de dois jogos para o novo controle Falcon. Os jogos foram desenvolvidos em parceria com a empresa norte americana Novint. O Falcon, desenvolvido pela mesma Novint, promete revolucionar a forma de controlar os jogos com o seu design futurista.Como podemos conferir nas imagens acima, o controle o Falcon é um dispositivo que facilita a imersão em ambientes 3D .

A Espaço Informática ainda não liberou muitas informações sobre os jogos. Apenas o nome de um deles foi anunciado: Table Tennis, um jogo de tênis de mesa que explora as capacidades do controle 3D. Confira o “brinquedo” em ação neste vídeo. (Via GameHall)

2 Respostas to “Empresa brasileira cria jogos para controle revolucionário”

  1. Paulo Says:

    Não acredito que esse projeto vai decolar, a proposta do controle é a mesma do wii remote, um dispositivo que capte movimentos 3D, mas ao contrário do controlador da nintendo, vc não tem muita liberdade de movimentos, parece ser um trambolho, e deve ser muito caro, é claro que não existe um wii remote para computador (embora existam muitas gambiarras por aí),
    mas esse é o tipo de projeto de já nasce antiquado. Vale pelo incentivo à produtora brasileira.

  2. Vinicius Says:

    O diferencial deste controle, pelo que eu vi, é sua interatividade. Posso estar enganado, mas oferecer novas sensações aos usuários/jogadores sempre foi uma boa idéia, veja alguns arcades de sucesso que vc tem que atirar com uma arma num inimigo, chutar uma bola ou socar um saco de pancadas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: